4.1.12

Fama


2012: gravações de novela na Fazenda

Clique na foto para ampliar


Agora é pra valer. Atores, diretores, produção e equipe técnica da nova novela das 18h, Amor Eterno Amor, já estão em Santarém, no Oeste do Pará, para iniciar as gravações nesta quarta-feira, dia 4.Os atores Carol Castro, Gabriel Braga Nunes e André Gonçalves vão estar nas cenas.

Em Soure, na Ilha do Marajó, as gravações devem acontecer entre os dias 8 e 15 de janeiro. A fazenda São Jerônimo será uma das locações, com gravações marcadas para os dias 10 e 11 de janeiro. A chef Jerônima Brito é quem vai ficar responsável pelo almoço dos atores e toda equipe global.

O próprio diretor geral  da novela, Rogério Gomes, o Papinha, esteve na Fazenda São Jerônimo, com demais diretores da trama, no mês de novembro do ano passado, escolhendo as locações. Eles também fizeram refeições na Fazenda e aprovaram o cardápio criado pela chef Jerônima Brito.

E não é a primeira vez que a Fazenda São Jerônimo é cenário para uma produção global. Em 2001, a TV Globo gravou no local o programa No Limite III, com direção de Boninho e apresentação de Zeca Camargo. O diretor do programa, na época, descobriu a Fazenda num passeio de helicóptero na ilha.



Texto e foto de Christian Emanoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário